Depoimentos

Deixe seu depoimento preenchendo os campos abaixo:

*Nome

*Depoimento

• Esse ano, por uma questão logística, foi nosso último ano de pais jatobenses. Queremos agradecer a toda equipe Jatobá pelo cuidado e carinho que tiveram com nosso filhos. Muito obrigado de coração! --- Bem pertinho lá de casa Tem um pé de Jatobá Em seus galhos há um ninho Onde, com muito carinho, Coloquei dois passarinhos Mas, a Dona Natureza, Com enorme gentileza, Dá-nos sempre uma certeza: Que os pássaros têm asas E que, um dia, vão voar Foi um tempo bem feliz E, hoje, passarinho diz: "Bem pertinho lá de casa Tem um pé de Jatobá Onde está minha raiz"

• Escola acolhedora, um lugar lindo. Foram 5 anos muito felizes para nossa família!

• Projeto espetacular! Pessoas preparadas, que acreditam e amam o que fazem! O resultado disso é a Jatobá. Algo para ficar para sempre. Amo vocês!

• Meu filho Nicolas estudou na Jatobá dos 11 meses aos quase 5 anos, quando mudamos do país e ele teve que deixar a escola. A Jatobá foi sem dúvida o melhor lugar que ele estudou, cresceu, conviveu! Amigos feitos ali ficam até hoje, e olha, que mudamos de país, e quando voltamos ao Brasil, depois de uma temporada deixamos Campinas e viemos pra Brasília...e mesmo assim, os laços formados na Jatobá são tão fortes que se mantém!! Na Jatobá se prioriza a criança, a criança feliz, com respeito a cada família, a cada indivíduo. Carinho e amorosidade são o cimento de todas as relações: professor-aluno, professor-família, aluno-aluno. A Jatobá é um lugar mágico, que eu, como mãe e para sempre Jatobense, tenho o prazer de ter escolhido para meu filho fazer parte! Obrigada `a querida Equipe Jatobá!! Beijos com saudades de vcs!! (O vídeo de divulgação da escola ficou lindo, parabéns!)

• Ótima escola, ótima estrutura e uma equipe de excelentes profissionais que fazem dessa escola muito especial!

• Excelente Escola Tenho muitas saudades de tudo e de todos!!!

• Tempo muito bom,pessoas queridas , uma escola acolhedora !!

• Tenho 3 filhos. Os três frequentaram a escola Jatobá. Arthur (11), Helena (10), e Heitor com 6 anos. A escola ensina com liberdade. Os alunos se sentem como em casa. O aspecto lúdico esta sempre presente nos trabalhos. A escola é excelente. Há quase 9 anos que a conheço! Parabéns aos professores Jatobenses!!!

• Fico muito feliz de ver meu pequeno vivendo e aprendendo com a Jatobá, parabéns pelo belo trabalho!